Sei que vocês irão me crucificar. Atrasei 2 dias para escrever esta coluna. Era pra sair domingo mesmo, mas estive meio enrolado por causa da cobertura do Royal Rumble que fizemos aqui no site (Aproveito pra agradecer a audiência. 1437 pessoas acompanharam nossa cobertura aqui no site!).
Bom, o assunto não pode ser outro, Royal Rumble, e John Cena. Se um dia pensaram em realmente fazer dele um Super-Homem, conseguiram de fato. Enquanto todos esperavam um retorno de Cena não muito breve (Afinal ele se machucou em Outubro de 2007, e os médicos estimaram que seu tempo de recuperação poderia chegar até a um ano), ele retorna depois de 3 meses, e vence a Batalha Campal.
Pra quem acompanha a WWE já antes de começar a passar no SBT, foi de fato supreendente. Até pros fãs, que o vaiaram pacas em sua entrada. Não podemos discutir que John Cena vende. A maioria dos produtos vendidos da WWE são do Cena. Então não seria difícil acontecer mesmo um retorno milagroso. Por mais que seja "estranho", e "decepcionante".
Agora o que vai acontecer? Cena retornará e vencerá Randy Orton pelo título de Campeão da WWE? Não sei. Se for, creio que não seria assim tão rápido (Embora a maioria creia que ele irá pro WrestleMania, em Março, já como campeão defendendo o título). Na minha opinião, ele ainda está machucado. Poderá fazer aparições esporádicas, mas creio que ainda não estará 100% com a WWE (Não sei se é uma opinião, ou um desejo, já que é público que não gosto do Cena).
Eu esperava mais deste Royal Rumble (Não que ele tenha sido ruim, pelo contrário, achei bom). Mas esse lance de Batista, HHH e Cena no ringue como os últimos participantes restantes não foi maneiro não. Na verdade, não é maneiro o 30º participante ganhar, hehehehehe. Fica aquela sensação de "injustiça", onde o pessoal que batalhou a luta inteira (Entrando como 1º, 2º...) sobrevive, vai até o fim, entra um cara por último, e sem esforços ganha a parada. Maaaaaas, é uma coisa que é comum de acontecer (Triple H e Cena eram os participantes de número 29 e 30, respectivamente, enquanto Batista era o 8ºa entrar).
Tivemos pontos altíssimos. Undertaker elimina Snitsky, Shawn elimina Undertaker, Kennedy elimina Shawn Michaels. Dois lutadores (Taker e Michaels) que tem uma ótima história no Royal Rumble, e que já tiveram uma rivalidade que rendeu bastante, "confrontando" com a atual rivalidade de Mr. Kennedy e Shawn Michaels. Foi bacana. Veremos o que isso pode render.
Dou uma nota 8 pra esse Rumble. Foi bacana, e deu pra prender o espectador, embora o desfecho tenha sido decepcionante.
Você também pode dar sua opinião. Logo no fim dessa coluna, há um link pros "Comentários". Por favor, me digam se foi só eu que achei esse Rumble bom, ou se pelo menos ainda estou com a cabeça no lugar.
Abraços, e até a semana que vem (E prometo... No Domingo)!
terça-feira, 29 de janeiro de 2008
Ressaca pós-cobertura (por Marcos Amaral)
Postado por Marcos Amaral às 15:31
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Pô tiraram os videos das lutas do raw do dia 21/01 do youtube????
Eu não pude acompanhar o royal rumble mas quando soube do resultado no dia seguinte.....
foi decepcionante....o cara entra por ultimo e ganha...é igual bater em bêbado..fora q eu tmb nao gosto do CENA...alguém ai sabe de um site q dê pra ver as lutas do Raw e do SmackDown além do youtube..??????
Na verdade todos os vídeos foram retirados do youtube porque a conta onde eles estavam foi baniida :(
Postar um comentário