Minhas colunas eram aos Sábados. Só que decidi escrevê-las aos Domingos, para estar mais “atualizado” com o que aconteceu na semana inteira, e com a WWE rolando no SBT. Então, você que veio no site ontem, e não achou minha coluna nova, aqui está!
Nesse Sábado, as transmissões das lutas começaram com o pé direito. O que assistimos, foi os programas RAW e SmackDown que foram ao ar na Segunda e Sexta-Feira, respectivamente, da mesma semana. Ou seja, estamos pegando no mesmo ritmo a programação. Sem atrasos.
Ainda há algumas coisas bem notórias pra quem assiste o programa já a algum tempo pela internet: Há alguns cortes em cenas de violência fora do ringue (Como quando o William Regal foi atacado pelo Triple H nos bastidores), e a famosa imagem em preto-e-branco quando um lutador sangra. Isso tudo, faz parte da “Classificação: Livre” que o horário possibilita.
Logicamente, isso pode atrapalhar um pouco. Afinal, fica confuso ver um cara partindo pra cima do outro, e de repente a imagem ser congelada. Porém, esse horário, é o único que possibilita a WWE no momento. Até porque seria muito mais difícil conseguir audiência estreando um programa após o horário nobre (Que seria o horário adequado para o programa).
Falando agora sobre narração, evoluiu e muito. E agora haverá a liberdade pra evoluir mais, pois eles não estão mais gravando lá nos EUA, como fizeram na estréia. Sem pressões, nem nada. Conforme o desenrolar do programa, muita coisa vai mudar.
Os índices de audiência nessa semana, não foram diferentes. A média se manteve nos 6 pontos. Não subiu, porém, não desceu. E isso não deixa de ser bom sinal. Afinal, não podemos esperar que no intervalo de uma semana, a propaganda de boca-em-boca traga resultados enormes. Até porque um ponto de audiência, só em São Paulo gira em torno de 80.000 televisores. Se contarmos os outros estados então... Por isso, a estimativa é que vá subindo no decorrer das semanas.
Algumas pessoas me perguntaram o porquê de Jarbas Duarte e Michel Serdan não terem aparecido na TV neste Sábado. O que acontece é que está sendo construído um cenário. E em Março, eles estarão de volta. Afinal, tem que ser um negócio bem feito, então, vamos aguardar por isso.
Pra resumir o que foi dito: Os programas da WWE foram muito bons, a narração evoluiu e muito, a audiência se manteve, e pelo andar da carruagem, o sucesso da WWE já é mais do que iminente.
Agora, é seguir adiante! Não tem mais como dar errado.
Um abraço, e até a semana que vem!
domingo, 13 de janeiro de 2008
Chegou pra ficar (por Marcos Amaral)
Postado por Marcos Amaral às 00:00
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário